Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e tu...e o resto do mundo

Este é um blog nosso, das nossas coisas, da nossa vida e daquilo que nos faz feliz. E claro...do resto do mundo!

Este é um blog nosso, das nossas coisas, da nossa vida e daquilo que nos faz feliz. E claro...do resto do mundo!

Batizado e primeiro aniversário da nossa criaturinha pequena!

ISM_5108

 

Depois de alguma indecisão sobre se o faríamos, isto porque eu sou católica embora pouco praticante (fiz catequese, Profissão de fé e crisma), mas há que dizê-lo com frontalidade que sou cada vez mais espiritual do que religiosa e o Pedro é agnóstico, mas com alguma pressão familiar e acima de tudo maternal de ambos os lados...lá decidimos fazê-lo!

Aí veio a questão: como o fariamos? Como não casámos e no último ano temos muito que agradecer, a mim fazia-me todo o sentido convidar algumas pessoas mais próximas, entre amigos e família que têm um papel importante e que o tiveram em particular neste último ano de revolução! Mesmo assim ficaram algumas pessoas muito queridas de fora. Pois por mais que se queira não é fácil ter toda a gente. Os padrinhos foram escolhidos entre pessoas que amamos e nos são próximas (e que têm a sua vida religiosa e marital em conformidade).E a cerimónia foi na igreja atrás da nossa casa que eu frequentei desde sempre.

Para o Pedro era óbvio que o almoço seria cá em casa! Depois de tanto trabalho queria aproveitar e disfrutar um pouco da casa. Eu claro...fiz-lhe a vontade!

E assim foi...Escolhemos a empresa de catering, que neste caso foi a Salsaparrilha e conjuntamente decidimos que teria de ser um almoço volante, pois ficaria muito estranho ter tantas mesas pela casa. Fizemos só uma mesa VIP para as pessoas com mais idade. À parte encomendei salgadinhos e os docinhos para a mesa do bolo. O bolo foi by me. Comprámos também algumas cadeiras no IKEA que assim ficam já para outros eventos que façamos em casa. 

Posso-vos dizer que senti aquilo que as noivas dizem todas...Que o dia passou a correr e que com pena não consegui ESTAR tanto como gostaria. Gostaria de ter conversado mais, com mais pessoas e não consegui, gostaria de ter tirado certas fotos e não tirei, mas a verdade é que estar atenta a algumas coisas e dar atenção ao Miguel, que talvez por toda a agitação estava mais irritadiço do que é normal, o dia passou...muito rápido! Mas foi muito bom e sem dúvida um dia para recordar! Para isso contámos com a nossa querida fotógrafa e amiga Sara Martins que já nos tinha feito também a sessão de grávida. É incrível a capacidade que tem em captar certos detalhes que ninguém repara...

Deixo-vos uma pequena amostra deste dia lindo que nos ficará para sempre na memória!

 

ISM_4576

 

ISM_4628

 

ISM_4850

 

ISM_4954 (1)

 

ISM_5017

 

ISM_5077

 

ISM_5026

 

_MG_4016

 

ISM_5133

 

ISM_5254

 

Mais sobre nós

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D